domingo, 26 de junho de 2011

Eu vou emagrecer!!!!

Meu nome é Priscila e sou amiga da Vanessa desde o 1º ano de faculdade. E nesses quase 20 anos, dividimos nossas angústias e tristezas em relação ao nosso corpo, assim como nossas vitórias e alegrias cada vez que um quilinho desaparecia.
Mas eles sempre voltavam e continuam voltando. Por isso ela me chamou para compartilhar com vocês minha experiência também.
Acredito que, acima de tudo, vamos aprender uma com a outra o que fazer e, principalmente, o que não fazer!
Recentemente, fiz um levantamento de quantos regimes, academias, médicos e coisas do tipo já fiz para tentar emagrecer. Vejam o que lembro: 12 academias; 6 endocrinologistas (com e sem remédio); 4 Vigilantes do Peso; 3 livros de dietas famosas; 2 personal trainers; 2x dieta da sopa; 1 caixa de lipiblock (por conta própria)
Essa pequena listinha é do que tenho certeza absoluta, mas há aquelas dietas que duraram um dia e não se encaixam em nada acima e, por isso, essa conta é infinita!
Daí vocês podem perceber que eu realmente já fiz de tudo para que a balança desse sinal de vida. Sim, a bichinha deu! Ela vive e muito bem! E só caminha para a direita, feliz e serelepe!
Semana passada encontrei uma amiga linda, elegante e esbelta numa Festa Junina. Claro que morri de inveja, como acontece sempre que encontro alguém magro, disciplinado, determinado e feliz. O que fiz? Comi várias coisas (não muito gostosas), peguei o nome da nutricionista dela e voltei arrasada para casa. Decidi tentar novamente e 3 dias depois já havia contratado um personal.
Agora, o trem vai pra frente!
Torçam por mim, pessoal!
Priscila

Um comentário:

  1. Ei Pri e Vá!
    Vcs estão umas gracinhas no blog, com um texto supergostoso de se ler!
    Com a entrada da Pri, nós, que estamos na luta "para adquirir hábitos saudáveis para toda a vida", ganhamos uma forcinha maior!!! E eu também tô precisando muito do incentivo de vcs!!!! Vamos dividir tudo que a gente souber que ajuda a dar certo!!! Nós vamos conseguir!!!
    Bjins procês!
    Lu Manaus.

    ResponderExcluir