sábado, 25 de junho de 2011

Mais uma no pedaço

Andei sumida e vcs devem saber o motivo, né?
Não tô conseguindo fazer dieta e, aí, morro de vergonha de ficar relatando meus deslizes aqui.
Mas esse blog (espero que eu também) vai entrar numa nova fase.
Ele será escrito a quatro maõs. Minha parceira de postagens e de dieta será a Pri.
Achei legal dividir este espaço com ela pq vai ser um incentivo a mais. Eu cobro dela, ela me cobra...
E a gente fez um pacto de não sumir daqui.... enfim, agora vou ter que criar vergonha na cara e fazer esse regime direito. Tô uma bola, gente e vcs vão poder conferir isso pelas fotos que pretendemos colocar no blog...
Espero que daqui ha alguns meses eu esteja mais animada e com as medidas reduzidas.
Vem, Pri! Conta um pouco da sua experiência para nós....
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário