quinta-feira, 4 de março de 2010

Vou pesar

Amanhã é dia de consulta com Dr. Geraldo. Dia do botar os pingos nos is; avaliar as estratégias do programa de emagrecimento.

Tudo começa com uma boa conversa sobre as dificuldades enfrentadas, a adaptação à dieta etc e tal...

Ah! Ele também vai conferir meu diário de calorias e, provavelmente, vai questionar as 2 mil calorias do dia dos pastéis.

Não vai adiantar mentir sobre nada, até porque, a prova da minha dedicação e desempenho virá com a fase seguinte da consulta: ele vai "pinçar" todos os pontos críticos do meu corpo (onde tem mais banha) e verificar se seu perdi medida ou não. Só então subirei à balança, que ele vai ajustar daqui e dali, pra fazer a pesagem certinha.

Ô, gente! Só mesmo quem faz dieta sabe o quanto esse momento é pavoroso. A gente se sente como um monte de saco de arroz empilhado. Eu, por exemplo, fico fazendo a conta de quanto tenho que emagrecer em número de pacotes...

E, se, depois de 13 dias, estiver tudo igual? E se eu tiver perdido apenas meio quilinho? Ai, meu Deus! Vou ficar arrasada, é claro.

Mas não adianta especular. Só mesmo amanhã para saber onde é que os ponteiros da balança vão parar...

Me aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário